Lá vem o Chaves! Seriado mexicano deve ganhar jogo para o Wii em 2012

1 min de leitura
Imagem de: Lá vem o Chaves! Seriado mexicano deve ganhar jogo para o Wii em 2012

(Fonte da imagem: Divulgação/Slang Games)El Chavo del Ocho, ou simplesmente Chaves (como é conhecido aqui no Brasil), deve receber uma coletânea de mini jogos para o Nintendo Wii.

Segundo um anúncio da Televisa Home Entertainment, administradora da franquia, o título deve estrear no primeiro trimestre de 2012 e está sob os cuidados da Slang (Lucha Libre AAA: Heroes of the Ring) e Kaxan Games.

O título, inspirado na versão animada das aventuras de Chaves e sua turma, mostrará os personagens em uma aventura por uma feira mágica, na qual eles participarão de vários desafios.

O jogo deve apresentar uma dinâmica similar à de Mario Party, com um sistema de tabuleiro e vários mini games multiplayer.

Ao que tudo indica, o jogo terá suporte para até quatro jogadores simultâneos e mais 25 mini games diferentes, além de dois modos: livre e copa. Fora confirmados vários personagens clássicos da série, como Kiko, Pops e Nhonho — porém, como o jogo é baseado na versão animada, tudo indica que não veremos a Chiquinha, pois ela não aparece no desenho.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.