Infinity Blade ganha versão arcade

1 min de leitura
Imagem de: Infinity Blade ganha versão arcade

(Fonte da imagem: Divulgação/Epic Games)Quando um jogo de celular sai dos smartphones para ganhar os consoles, ninguém mais se surpreende — Angry Birds e Fruit Ninja que o digam. Mas e quando um título que nasceu nos dispositivos móveis vai além e recebe uma versão para fliperamas? Pois esse é o rumo que a Epic está dando para Infinity Blade, o game de ação em primeira pessoa que leva os iPhones e iPads ao seu limite.

No entanto, não se trata de uma versão arcade clássica, como a que estamos acostumados a ver. Com uma tela multitoque de 46 polegadas fixada em uma estrutura estilizada, o jogador poderá iniciar sua campanha épica ao lado de um amigo em Infinity Blade FX, pois a edição traz também um inédito modo cooperativo em split-screen.

A máquina está sendo construída em parceria com a Adrenaline Amusements e estará disponível para testes em um restaurante americano, o 57 Dave & Buster. A produtora não comentou os planos de lançar o fliperama no mercado. Além disso, ele estará presente na Gaming and Electronics Expo, feira de eletrônicos que acontece na cidade de Salt Lake no fim do mês.

Via Baixaki Jogos