Infinity Blade ganha versão arcade

1 min de leitura
Imagem de: Infinity Blade ganha versão arcade

(Fonte da imagem: Divulgação/Epic Games)Quando um jogo de celular sai dos smartphones para ganhar os consoles, ninguém mais se surpreende — Angry Birds e Fruit Ninja que o digam. Mas e quando um título que nasceu nos dispositivos móveis vai além e recebe uma versão para fliperamas? Pois esse é o rumo que a Epic está dando para Infinity Blade, o game de ação em primeira pessoa que leva os iPhones e iPads ao seu limite.

No entanto, não se trata de uma versão arcade clássica, como a que estamos acostumados a ver. Com uma tela multitoque de 46 polegadas fixada em uma estrutura estilizada, o jogador poderá iniciar sua campanha épica ao lado de um amigo em Infinity Blade FX, pois a edição traz também um inédito modo cooperativo em split-screen.

A máquina está sendo construída em parceria com a Adrenaline Amusements e estará disponível para testes em um restaurante americano, o 57 Dave & Buster. A produtora não comentou os planos de lançar o fliperama no mercado. Além disso, ele estará presente na Gaming and Electronics Expo, feira de eletrônicos que acontece na cidade de Salt Lake no fim do mês.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.