DICE detalha mapas do multiplayer de Battlefield 3

1 min de leitura
Imagem de: DICE detalha mapas do multiplayer de Battlefield 3

(Fonte da imagem: Divulgação/Electronic arts)

Em um novo post em seu blog oficial, a desenvolvedora DICE falou um pouco de quatro dos nove mapas que estarão disponíveis no modo multiplayer de Battlefield 3. Um deles, porém, é o já conhecido Operation Metro, disponível nas versões Beta do game. Confira as informações sobre os outros:

  • Tehran Highway: a inspiração para este mapa foi uma fotografia do horizonte noturno da cidade de Teerã, capital do Irã. Os personagens iniciam o combate nas montanhas ao redor da cidade antes de seguir para o centro dela. O foco da primeira parte é veículos, enquanto a segunda privilegia o combate em becos e vielas apertados.
  • Operation Firestorm: um mapa gigante voltado à jogabilidade com veículos e ambientado no deserto iraniano. Também possui edificações nos quais soldados podem se esconder a disparar à distância com torpedos ou morteiros.
  • Damavand Peak: conhecido internamente como “Base Jump”, é baseado em plataformas e construções de diferentes alturas. Quanto mais próximo do nível do solo estiverem os jogadores, mais privilegiado será o combate com veículos.

Battlefield 3 será lançado no próximo dia 28, e a DICE promete divulgar novas informações sobre os mapas restantes até o final desta semana.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.