Infinity Blade 2 é anunciado em evento da Apple [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Infinity Blade 2 é anunciado em evento da Apple [vídeo]

A Epic Games anunciou agora há pouco, durante um evento da Apple dedicado exclusivamente ao iPhone, o game Infinity Blade 2. O título original, que ficou conhecido por levar os gráficos e a jogabilidade no aparelho a novos patamares, será colocado à venda no dia 1º de dezembro e contará com novas arenas, estilos de luta, ainda mais elementos de RPG e um sistema de saves nas nuvens.

O título contará também com funções sociais inéditas. No modo Clash Mob, o jogador se unirá a outros combatentes por meio da internet em batalhas que desbloqueiam armas, itens e conteúdos exclusivos. Além disso, um livro digital também acompanhará o game. Intitulado Infinity Blade: Awakenings, a publicação digital já está disponível para compra, por US$ 2,99, aproximadamente R$ 5,70.

“Com Infinity Blade 2, estamos ultrapassando os limites de tudo o que já foi alcançado até hoje”, afirmou Mike Capps, presidente da Epic Games. Segundo ele, a ideia é criar um título “essencial” para qualquer usuário de dispositivos com sistema operacional iOS.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.