Primeiras imagens confirmam Asa Noturna em Batman: Arkham City

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras imagens confirmam Asa Noturna em Batman: Arkham City

(Fonte da imagem: Zwame)

Como você conferiu ontem, uma nova lista com as conquistas e troféus de Batman: Arkham City caiu na rede. No entanto, o que pouca gente percebeu dessa “atualização” dos desafios é que algumas dessas tarefas que surgiram nos sites Xbox 360 Achievements e PlayStation 3 Trophies confirmaram que o personagem Nightwing estará presente no game a partir de um DLC chamado Nightwing Bundle Pack.

Quem? Trata-se do herói Asa Noturna, um dos parceiros de Batman, que recentemente vestiu o uniforme do morcego após Bruce Wayne ter morrido nas histórias em quadrinhos. Um ponto curioso é que Dick Grayson — a identidade secreta do Asa Noturna — foi o primeiro Robin, o que significa que teremos dois ajudantes do Cavaleiro das Trevas em Arkham City, já que o Garoto Prodígio também foi confirmado.

Além disso, o site português Zwame disponibilizou as primeiras imagens do personagem no game. Como pode ser visto nas figuras acima, a modelagem ficou muito próxima de sua representação nas HQs, o que deve agradar aos fãs.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.