Beta de Battlefield 3 para PC recebe mapa exclusivo e muito bem protegido

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Battlefield 3 para PC recebe mapa exclusivo e muito bem protegido

Como você já conferiu na prévia do Baixaki Jogos, o Beta de Battlefield 3 já está rolando. Porém, mais do que poder conferir o potencial do aguardado game, o período de testes liberado pela DICE também traz um bônus para os jogadores de PC: acesso ao mapa Caspian Border para partidas com até 64 pessoas simultaneamente.

Porém, conforme noticiou o site Ars Technica, nem todo mundo poderá participar dessa loucura online. Ao contrário do cenário Operation Metro, que é liberado para todos os usuários, só é possível entrar nos servidores de Caspian Border com uma senha liberada pelo próprio estúdio. A decisão de restringir o uso foi para evitar um excesso de conexões e, consequentemente, acabar com o lag.

Se você esperava que o Baixaki Jogos liberasse a desejada palavra-chave, sentimos informar que a senha “sexyelevator”, divulgada inicialmente, já não funciona mais. De acordo com o moderador do fórum da empresa, a desenvolvedora optou por alterar constantemente o código para que mais pessoas possam conhecer o mapa.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.