City of Heroes torna-se gratuito-para-jogar

1 min de leitura
Imagem de: City of Heroes torna-se gratuito-para-jogar

(Fonte da imagem: Divulgação/Paragon Studios)

Após cobrir-se louros por mais de sete anos como o mais bem sucedido MMO baseado em super-heróis, City of Heroes finalmente aderiu às tendências, tornando-se também “gratuito-para-jogar”. Conforme havia sido anunciado, o game assume agora o novo formato através do título City of Heroes Freedom. Dessa forma, qualquer herói ou vilão pode ingressar no game sem qualquer pagamento inicial, devendo abrir a carteira apenas para adquirir conteúdos e aventuras adicionais.

Mas não deve ficar só nisso. De acordo com a Paragon Studios, a nova fase do MMO trará também na bagagem conteúdos inéditos. “Os nossos fãs tem esperado por grandes conteúdos e, com City of Heroes Freedom, nós obviamente melhoramos a qualidade ao entregar a melhor jogabilidade que já produzimos, concedendo aos jogadores ainda a possibilidade de verdadeiramente personalizar as suas experiências de jogo”, afirmou o produtor executivo desenvolvedora, Brian Clayton, ao site Kotaku.

(Fonte da imagem: Divulgação/Paragon Studios)Ele continua: “nós não estamos simplesmente acionando um botão tornar [City of Heroes] ‘gratuito-para-jogar’. Nós estamos embarcando na maior atualização de conteúdos e características em sete anos de City of Heroes”. A atualização referida por Clayton leva o nome de “Issue 21: Convergence”, e traz setores inéditos, uma nova área inicial, missões especiais e um nosso sistema de recompensas adequado ao estilo de cada jogador.

Ademais, Freedom inclui os poderes “Time Manipulation” (gratuito para usuários VIP), “Beam Rifle” e “Street Justice”, bem como novas opções de trajes. Para mais informações ou para um rápido ingresso gratuito, acesse o site oficial de City of Heroes. Fique ligado para mais novidades no site do Baixaki Jogos.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.