Como seria o Steam no Windows 8?

1 min de leitura
Imagem de: Como seria o Steam no Windows 8?

(Fonte da imagem: Divulgação/Valve)

Eis a pergunta que um usuário dos fóruns do Steam tentou responder. O designer Chris Preston criou uma série de modelos gráficos conceituais imaginando como ficaria o sistema de distribuição digital da Valve caso rodasse no novo sistema operacional da Microsoft — particularmente, utilizando as funções da Metro, a interface sensível a toques do Windows 8.

Sem problemas quanto algumas projeções, é claro. “Caso a nova interface de usuário do Windows 8 seja um sucesso razoável, então é seguro apostar que monitores e computadores, de forma geral, serão produzidos com um sistema sensível a toques nativo, e, embora isso não seja útil para os games propriamente ditos, um arquivo cliente do Steam desenvolvido para o Metro pode se tornar uma possibilidade real dentro de alguns anos”, disse Preston na postagem que revelou as imagens.

Bem, caso a faculdade de prever tendências do Sr. Preston esteja de acordo com as suas habilidades técnicas, é possível acreditar que, em breve, estaremos tocando a tela do Steam para baixar nosso próximo blockbuster. Confira a galeria de imagens abaixo.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.