Novidades de Battlefield 3: mais de 100 horas extras e possível data da versão Beta

1 min de leitura
Imagem de: Novidades de Battlefield 3: mais de 100 horas extras e possível data da versão Beta


Recentemente foi liberada a informação de que Battlefield 3 terá quase 100 horas extras, contando os conteúdos adicionais e os desbloqueáveis. Será um investimento significativo de tempo para aqueles que se disponibilizarem a conseguir absolutamente tudo o que o game dispõe. Quem contou essa novidade foi o designer sênior de jogabilidade, Alan Kertz, por meio do seu perfil na rede social Twitter.

Continuando nas “centenas”, a DICE confirmou, através de uma gravação de áudio feita pelo site VG24/7, que haverá seguramente mais de cem mudanças relativas à versão Alpha e tudo o que se sabe sobre a versão Beta até agora. E a pergunta mais feita ao desenvolvedor-chefe do game, Patrick Bach, é “quando sairá a versão Beta?”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Img_normal(Fonte da imagem: Battlefield 3/ Reprodução)

Bach responde a todos os jornalistas com um sucinto “em breve”. Depois de muita luta por parte dos entrevistadores, o desenvolvedor-chefe declarou que o modo de testes vai ser liberado no mês de setembro. Isso posto, Bach comentou que a versão definitiva do vindouro título foi modificada devido a uma infinidade de reclamações provenientes dos testes da versão Alpha, desde o balanceamento das armas até os objetivos no Rush map.

Battlefield 3 tem previsão de lançamento no dia 25 de outubro para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e tem atingido número exorbitantes de pré-compra.

Via Baixaki Jogos

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.