Começam as inscrições para a Beta de Diablo III; saiba como participar

1 min de leitura
Imagem de: Começam as inscrições para a Beta de Diablo III; saiba como participar

(Fonte da imagem: Divulgação/ Blizzard Entertainment)

De acordo com vários sites dedicados à franquia Diablo, a Blizzard Entertainment já começou a distribuir chaves para a versão Beta de Diablo III. Os códigos estão sendo enviados às contas da Battle.net dos usuários, garantindo acesso à sessão fechada de testes do game.

Segundo especulações, os testes devem iniciar até o final de setembro. Como se não bastasse, uma lista dos produtos da Blizzard, supostamente oficial, vazou recentemente. Nela, Diablo III está datado para ainda este ano, chegando até o final do último trimestre.

E mais: uma suposta imagem da versão de testes sendo instalada foi postada no site NeoGAF, pelo usuário "maniac-kun". Confira:

(Fonte da imagem: NeoGAF)

Ficou interessado na Beta de Diablo III? Você pode ter a chance de participar, conforme o pessoal do site mmosite demonstrou.

Primeiramente, você precisará de muita sorte. Além disso, também é necessário baixar um programa da própria Blizzard, chamado Beta Opt-In. Para isso, faça login em sua conta da Battle.net (é necessário possuir ao menos um jogo da companhia) e então acesse Manage Games e clique em Beta Profile Settings.

Feito isso, o software fará uma checagem em seu sistema, coletando diversos dados de seu computador, como informações sobre o disco rígido, memória RAM, processador e mais.

Depois disso, você será levado ao seu perfil, onde é possível ver e atualizar as preferências do sistema e escolher em quais Betas você está interessado.

Versão de testes (Fonte da imagem: Reprodução/ MMOSite)

Pronto, você já está entre os milhões de jogadores que esperam pelo convite da Blizzard. A companhia seleciona os gamers de modo aleatório e o convite pode levar uma semana ou até um mês para chegar. Estamos torcendo por você!

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.