EA acha que ainda não é hora de nova geração de consoles

1 min de leitura
Imagem de: EA acha que ainda não é hora de nova geração de consoles

O diretor de marcas da Electronic Arts, Frank Gibeau, declarou que os jogadores, em geral, estão felizes com a atual geração de consoles. Tanto PlayStation 3 quanto Xbox 360 ainda fazem a alegria dos gamers e a EA gostaria que o tempo de permanência dessas plataformas perdurasse um pouco mais.

Gibeau, em uma entrevista ao site CVG, questionou o que a Sony e a Microsoft poderiam fazer caso lançassem novos hardwares, uma vez que os video games atuais ainda têm muito potencial a ser explorado. Exemplo disso será o lançamento de Battlefield 3 e seus gráficos cinematográficos, que mesmo assim não exploram 100% da capacidade dos aparelhos.

O diretor da EA pergunta o que seria feito de novo em um possível PlayStation 4, já que os gráficos rodam a 1080p e os consoles já estão conectados à internet. Talvez deixá-los mais rápidos em termos de conexão ou melhorar um pouquinho as imagens, mas a que custo? Gibeau disse que a sua empresa está contente por desenvolver jogos para o PS3 e para o Xbox 360 e não é hora de mudar.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.