Atualização digital de StarCraft II recebe novos preços na América Latina

2 min de leitura
Imagem de: Atualização digital de StarCraft II recebe novos preços na América Latina

A Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que os jogadores das versões Espanhol Latino e Português do Brasil de StarCraft II: Wings of Liberty podem realizar upgrade digital para jogo ilimitado com um desconto aproximado de 25% em relação ao preço original do upgrade (atualização).

Este novo valor, acessível por meio da opção “Gerenciar Conta” do site Battle.net da Blizzard, é válido para os jogadores que compraram nas lojas as versão de 60 ou 180 dias de StarCraft II: Wings of Liberty e querem continuar jogando indefinidamente pelo tempo de vida do jogo. O upgrade está disponível agora a um preço estimado de 62 reais para os jogadores da versão de 60 dias; e de 52 reais para aqueles que realizarem o upgrade a partir da versão de 180 dias.

Este upgrade digital pode ser adquirido por meio de cartões internacionais Visa ou MasterCard ou pelas opções locais de cartão de débito, crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária, ou pagamento eletrônico oferecidas pelo parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, DineroMail, sem custos adicionais. Os meios de pagamento incluem Pago Fácil na Argentina, Boleto Bancário no Brasil, Servipag no Chile, e 7-Eleven e OXXO no México.

Img_normal

StarCraft II: Wings of Liberty é o jogo de estratégia vendido mais rapidamente de todos os tempos (baseado em registros internos da empresa, dados públicos e relatórios de parceiros-chave de distribuição) e a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment; o aclamado, StarCraft.

Apresentando um sensacional motor gráfico 3D, StarCraft II se torna novamente o centro da batalha entre protoss, terranos e zerg, cada raça com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou aperfeiçoadas. Uma experiência de jogo on-line sem precedentes está disponível na nova versão do Battle.net, o mundialmente conhecido serviço de jogos da Blizzard Entertainment.

O Battle.net foi completamente redesenhado para se tornar o principal destino para jogo online dos jogadores da Blizzard, oferecendo uma série de aperfeiçoamentos e novos recursos, como comunicação por voz, armazenamento de dados em nuvem, ligas e rankings, conquistas, monitoramento de estatísticas e muito mais.

A campanha solo de StarCraft II: Wings of Liberty continua a saga épica de onde ela parou em StarCraft: Brood War, a expansão do jogo original. A história narra as façanhas do marechal-convertido-em-líder-rebelde Jim Raynor e traz de volta rostos familiares, além de novos heróis.

Os jogadores podem construir sua experiência escolhendo o próprio caminho no game, além de poder selecionar ao longo das 29 missões da campanha os aperfeiçoamentos de tecnologia e pesquisa mais adequados ao estilo pessoal de jogo. Também estão incluídas diversas missões desafiadoras com objetivos criados especialmente para apresentar aos jogadores os fundamentos da estratégia do modo em grupo.

Para mais informações sobre StarCraft II: Wings of Liberty, visite o site oficial do jogo em http://us.battle.net/sc2/pt/.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.