É real! Aparelho que transforma celular Android em Game Boy já está à venda

1 min de leitura
Imagem de: É real! Aparelho que transforma celular Android em Game Boy já está à venda

Há algum tempo, surgiu na rede uma imagem mostrada pela Hyperkin e na qual podíamos ver um acessório que aparentemente transformaria o smartphone Android em um Game Boy, com direito a entrada para cartucho. Como ela foi publicada perto do dia 1º de abril, o famoso Dia da Mentira, muitas pessoas imaginaram ser apenas uma brincadeira. Porém, estavam enganadas.

De acordo com informações que estão correndo a rede, o Smart Boy (nome do acessório que vai permitir voltar no tempo) está disponível para compra antecipada na Funstock Retro, onde é oferecido por 59,99 libras esterlinas (na cotação atual sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 258).

Um dado que vale ser mencionado é o fato de que ele será vendido como parte do Samsung Mobile Accessory Partnership Program, uma vez que ele funciona melhor com o Galaxy S8 graças à conexão USB-C. Claro, é possível utilizar o acessório com outros aparelhos, desde que eles tenham a mesma entrada na parte de baixo e contem com telas medindo algo entre 5,2 polegadas e 6 polegadas (os jogos se adaptam a elas).

Por fim, também houve a menção de que o acessório conta com suporte para qualquer tipo de cartucho de Game Boy (PAL e NTSC), além de apresentar uma bateria que dura até cinco horas para garantir a sua jogatina.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.