Final Fantasy XV: Novo Império é novidade da Square Enix nos smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XV: Novo Império é novidade da Square Enix nos smartphones

Final Fantasy XV: Novo Império vai colocar o jogador no mesmo universo de FFXV, combinando personagens, enredo e trilha sonora da aventura original

Não é novidade que os títulos da consagrada franquia Final Fantasy deram as caras em dispositivos mobile e foram um sucesso. Aproveitando esse embalo, a Square Enix fez uma parceria com a Machine Zone para lançar um game exclusivo para smartphones naqueles mesmos moldes com os quais estamos acostumados em plataformas móveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Trata-se do MMOROPG Final Fantasy XV: Novo Império, que vai colocar o jogador no mesmo universo de FFXV, combinando personagens, enredo e trilha sonora da aventura original, mas em um estilo de jogo diferente, com milhões de pessoas jogando pela internet.

Finalmente chegou

O título já havia sido lançado em abril apenas na Nova Zelândia e agora está disponível no mundo inteiro para Android e iOS. O jogo de estratégia é praticamente igual aos outros títulos desenvolvidos pela Machine Zone – Game of War: Fire Age, por exemplo –, mas com uma roupagem de Final Fantasy XV.

No fim das contas, não é nenhuma grande novidade, afinal, se você curte esse tipo de jogo, certamente já encarou algo igualzinho por aí. Porém, grandes fãs da franquia Final Fantasy podem se divertir ao ver personagens como Noctis e Cindy em um game tão com cara de celular.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.