Do criador de “Os Simpsons”, “Futurama” recebe game mobile grátis

1 min de leitura
Imagem de: Do criador de “Os Simpsons”, “Futurama” recebe game mobile grátis

A série “Futurama” certamente conquistou diversos jogadores ao redor do globo, e é exatamente por isso que acreditamos que o lançamento de Futurama: Worlds of Tomorrow certamente vai agradar a esse público – especialmente se forem fãs de jogos.

Disponível gratuitamente para Android e iOS, Futurama: Worlds of Tomorrow mostra Fry, Bender, Leela e outros personagens da animação partindo em uma jornada na tentativa e restaurar o espaço-tempo. A história vista aqui foi criada por Matt Groening, David X. Cohen e outros roteiristas que trabalharam no desenho animado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A mecânica do game promete misturar elementos de RPG, exploração e até mesmo tomada de decisões que certamente vão interferir no desenrolar da história, algo que certamente deve cair no gosto tanto daqueles que gostam de investir horas e horas explorando tudo que o game tem a oferecer quanto dos que querem apenas relembrar elementos importantes do desenho animado.

Ficou curioso para conferir o que o título tem a oferecer? Então basta assistir ao vídeo que está abaixo para ter uma ideia daquilo que o time da produtora TinyCo preparou para o game.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.