Gameloft lança Asphalt Street Storm Racing com modo arrancada

1 min de leitura
Imagem de: Gameloft lança Asphalt Street Storm Racing com modo arrancada

A Gameloft lançou o novo integrante da família de jogos de corrida “Asphalt”, com o foco em um novo tipo de corrida: as de arrancada. O Asphalt Street Storm Racing não será um game com um trajeto completo. A disputa vai ser em uma pista reta na qual os carros competem para saber quem atravessa a linha de chegada o mais rápido possível.

Os carros disponíveis são supermáquinas como o Subaru BRZ, a Lamborghini Veneno e o Ford Shelby. Você poderá correr em reproduções épicas de cidades como Nova York, Paris e Hong Kong.

A novidade segue os moldes de títulos como CSR Racing 2, em que se deve controlar a aceleração e pressionar o botão de troca de marchas no momento correto.

Apesar de o gênero não ser novidade, o jogo conta com algumas mudanças, como as condições climáticas, em que ele apresenta fortes chuvas ou neve, o que deixa o game mais difícil. Falando em desafio, conforme há a progressão do player, os oponentes vão ficando mais preparados.

Além do combate contra o computador, competidores do mundo todo são apresentados no mapa de corridas e você poderá desafiá-los. Há a possibilidade de apostar dinheiro ou até mesmo seu carro. As partidas podem acontecer com até quatro pessoas.

Os donos de smartphones com Windows Phone podem ficar felizes, já que o game está disponível na Windows Store. Além disso, o jogo também poderá ser baixado gratuitamente através da App Store e da Google Play.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.