Gostou do novo Dragon Ball Fighter Z? Veja uma partida completa em ação

1 min de leitura
Imagem de: Gostou do novo Dragon Ball Fighter Z? Veja uma partida completa em ação

Sem sombra de dúvidas, o novo Dragon Ball Fighter Z pegou todo mundo de surpresa com o anúncio de que seria feito pela produtora de Guilty Gear, mas com o novo trailer mostrado ontem durante a conferência da Microsoft, as nossas cabeças explodiram de emoção. Lá vem o trem do hype! Se você já estava se contorcendo para ver mais um pouco de conteúdo, fique tranquilo: há uma luta completa filmada.

A Bandai Namco foi muito gentil com nós, fãs de Dragon Ball, e soltou um trailer que traz uma partida inteira do novo game. Como muitos estão dizendo, esse é o "Marvel vs. Capcom" que queríamos, já que se trata de lutas em 2D e com confrontos de três versus três. Mesclando perfeitamente o 2D com o 3D, tenha um vislumbre do que está por vir nesse novo vídeo:

Se o jogo já parecia bom, aposto que acabou de ficar muito melhor, não? Os combates terão sequências cinematográficas, efeitos de golpes em 2D e personagens em 3D. A descrição parece uma salada mista, mas relaxe: como você pode observar acima, é simplesmente perfeito. Dragon Ball Fighter Z ainda não tem data para chegar, mas sabe-se que será no começo de 2018, conforme revelado pela Bandai agora há pouco.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.