Surreal: Star Wars Battlefront II ganha trailer belíssimo e espetacular

1 min de leitura
Imagem de: Surreal: Star Wars Battlefront II ganha trailer belíssimo e espetacular

Apesar de a E3 só acontecer em junho, a EA queimou a largada e revelou Battlefront II, da DICE, lá em abril. Porém, na ocasião, apenas um trailer de história e alguns poucos detalhes foram revelados, algo que foi suprido na conferência de hoje. Além de mais detalhes sobre o modo singeplayer, o game ganhou um trecho de jogabilidade incrivelmente lindo.

Desde o primeiro jogo – que possivelmente é um dos mais bonitos da geração, ainda hoje –, sabemos que a EA tem investido em qualidade gráfica com a engine Frostbite e também com técnicas de fotogrametria para criar uma atmosfera impecável. Como você pode ver abaixo, teremos um nível absurdo em termos técnicos.

Dessa vez, Battlefront II trará um forte modo campanha, um dos pontos negativos que mais pesaram no lançamento do primeiro jogo – e algo que foi reconhecido pela própria publisher na conferência. Assim como o filme "Rogue One" fez, a ideia é unir as narrativas de "Retorno de Jedi" e "O Despertar da Força", criando uma história original que colocará você no papel de uma comandante Stormtrooper.

Novo sistema de classes, 3x mais conteúdo, Finn, Capitã Fasma, Rey, Darth Maul, Yoda e muito mais estarão presentes em Battlefront II

Além disso, o modo de classes voltará e o multiplayer será muito mais balanceado, trazendo novidades que se assemelham à franquia antiga. Finn e Capitão Phasma serão personagens jogáveis na primeira temporada, além de um mapa baseado em um planeta do próximo filme, "Os Últimos Jedi".

Mesclando multiplayer refinado, gráficos de altíssima qualidade, modo história promissor e três vezes mais conteúdo que o original, a sequência do game de Star Wars pode ser um dos fortes candidatos a shooter do ano. O game chega no dia 17 de novembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.