De surpresa: Monument Valley 2 é anunciado na WWDC e já está na App Store

1 min de leitura
Imagem de: De surpresa: Monument Valley 2 é anunciado na WWDC e já está na App Store

Jogos mobile podem não ser a principal escolha do gamer hardcore, mas é inegável que há algumas obras que encantam até mesmo os olhos mais avessos à jogatina mobile. Sem dúvidas, Monument Valley é um desses títulos (e um dos mais aclamados de smartphones e tablets até hoje), e por conta disso a sua sequência foi anunciada hoje durante a WWDC 2017.

Durante a seção de apresentação do iOS 11, os apresentadores comentaram sobre as mudanças da App Store e a área de games, mas o que pegou muita gente de surpresa foi o anúncio de Monument Valley 2, que trará uma estética e jogabilidade muito similar à do primeiro jogo, lançado em 2014.

Se você, assim como muitos jogadores viciados no mobile, já zeraram o primeiro game e já destrincharam cada trecho do DLC, a sequência será muito bem-vinda. Dessa vez, os usuários terão que controlar dois personagens simultaneamente, uma mãe e uma filha. Sem dúvidas, algo promissor, ainda mais se levarmos em conta a qualidade de puzzles e narrativa emocionante e sutil que a obra original tinha.

A parte boa é que Monument Valley 2 já está disponível na App Store hoje e custa US$ 4,99 (cerca de R$ 20 com as taxas). O jogo está disponível para iPhones, iPads e iPods que tenham iOS 9.0 ou superior e está com textos totalmente em português. Não há informações sobre uma versão para Android até o momento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.