Beta de Call of Duty: Elite para PC só depois de setembro

1 min de leitura
Imagem de: Beta de Call of Duty: Elite para PC só depois de setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Activision)

O gerente de mídias sociais da Activision, Dan Amrich, afirmou recentemente que uma versão Beta do serviço Call of Duty: Elite só será disponibilizada para PC após o mês de setembro. Amrich afirmou em seu blog que “os jogadores de PC terão que esperar até o outono [primavera, no Brasil] para experimentá-lo”.

Quem tiver um Xbox 360, entretanto, já pode experimentar o serviço — desde que tenha feito a inscrição, naturalmente —, enquanto que os donos de PS3 devem ganhar a versão Beta em algum momento ainda neste inverno.

A versão Beta de Call of Duty: Elite permite que os usuários experimentem uma parte das vantagens planejadas para o serviço completo. A versão definitiva terá lançamento simultâneo ao de Modern Warfare 3, no dia 8 de novembro.

Call of Duty: Modern Warfare 3 (Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

Call of Duty: Elite é serviço baseado em assinaturas previsto para contemplar as porções multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 3 e Call of Duty: Black Ops. Após o seu lançamento, a rede incluirá estatísticas entre plataformas, várias possibilidades de interação social e (no caso de pagantes) acesso irrestrito a todos os conteúdos para download que venham a ser lançados para Modern Warfare 3.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.