(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

Em entrevista ao site Joystiq, o estrategista criativo da Infinity Ward, Robert Bowling, afirmou que a capacidade narrativa será um dos pontos em que Call of Duty: Modern Warfare 3 será superior ao seu antecessor. De acordo com ele, logo após o lançamento do segundo título da subfranquia, os produtores se reuniram para decidir o que poderiam fazer melhor na próxima versão. “A campanha para um jogador, e como faríamos a ponte entre esse e o próximo jogo, foi um desses aspectos.”

De acordo com Bowling, a trama de Modern Warfare 3 continuará a evolução de alguns pontos principais de seu antecessor e de seus personagens. O estrategista cita o estágio “No Russian” como um dos pontos principais do segundo título, e como ele marcou a trama como um todo. “Para os fãs e para nós, do time de desenvolvimento, ver (...) como o conflito cresceu ao longo dos anos até se transformar em uma guerra (...) é muito importante.”

Call of Duty: Modern Warfare 3 trará a Terceira Guerra Mundial ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no dia 8 de novembro de 2011.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo: