Konami lança PES 2017 Mobile para Android e iOS

1 min de leitura
Imagem de: Konami lança PES 2017 Mobile para Android e iOS

Após alguns anos em baixa, os lançamentos recentes conseguiram devolver um pouco do brilho à franquia Pro Evolution Soccer. Para reforçar ainda mais o seu apelo junto aos fãs, a Konami acaba de disponibilizar oficialmente e em todo o mundo o PES 2017 Mobile, a versão portátil da série esportiva.

Anunciado em 10 de maio deste ano, PES 2017 Mobile contou com mais de 3,5 milhões de pré-registros em seu site oficial até a data do lançamento. De certa forma, a versão portátil repete o sucesso da versão para consoles e PCs de PES 2017, que até março de 2017 já havia vendido mais de 96 milhões de cópias em todo o mundo.

Segundo a Konami, o grande trunfo de PES 2017 Mobile é oferecer o mesmo mecanismo de jogo usado nas versões convencionais do game, mas com a experiência aprimorada para os dispositivos móveis. Isso significa um título preparado para ser jogado em tablets e smartphones, mas que mantém os mesmos recursos e equipes e atletas licenciados do jogo que é sucesso nos consoles e no PC.

Bônus de lançamento

Para celebrar a chegada de PES 2017 às plataformas mobile, a Konami oferece olheiros e agentes especiais para que os gamers consigam levar craques como Lionel Messi e Aubameyang para as suas equipes. Para isso, basta participar do evento “Melhores finalistas” e mostrar a sua habilidade.

Além disso, a desenvolvedora coloca no ar também a opção “Desafio maior” para que o usuário seja desafiado por equipes comandadas pela máquina e recebam prêmios conforme acumulam vitórias. Os bônus de lançamento incluem ainda a chance de obter jogadores raros, com status Silver, de clubes como Barcelona, Borussia Dortmund e Liverpool — maiores informações sobre os eventos podem ser encontradas no site oficial da Konami.

PES 2017 Mobile já está disponível gratuitamente para download e conta com versões para Android e iOS.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.