Aqueles que viveram durante o período clássico dos fliperamas certamente vão se lembrar de Arkanoid e Space Invaders caso sejam questionados sobre grandes games do passado. Para a felicidade destes, tais títulos continuam povoando o imaginário das produtoras, que sempre encontram uma forma de trazê-los de volta à vida – e um exemplo disso é Arkanoid vs Space Invaders.

“Peraí, uma junção dos dois jogos?”, alguns podem pensar. E sim, é exatamente isso que vemos aqui. Produzido pela Square Enix, a proposta é destruir blocos ao mesmo tempo em que detona as criaturas alienígenas que se movimentam pela tela. O resultado dessa mistura pode ser conferido no vídeo que apresentamos nesta notícia.

Também é válido mencionar que o crossover conta com mais de 150 estágios para explorar e 40 personagens para desbloquear (e eles não são considerados apenas meros skins, pois trazem algo diferente à jogabilidade), além de um modo Hard e uma tabela de placar global.

E aí, ficou interessado para conferir o resultado dessa mistura?

Ficou interessado em adquirir Arkanoid vs Space Invaders? O game está disponível tanto para Android quanto para iOS, e custa R$ 12,99 e US$ 3,99, respectivamente.

Cupons de desconto TecMundo: