Confira: Destiny 2 finalmente ganha seu primeiro trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Confira: Destiny 2 finalmente ganha seu primeiro trailer de gameplay

Demorou, mas finalmente a Activision ajudou a saciar a curiosidade dos fãs, com o primeiro trailer de gameplay do jogo. Até o momento, apenas vídeos com elementos da história haviam sido revelados, mas agora há o primeiro trecho com jogabilidade em tempo real, que mostra guardiões lutando contra os oponentes que ganharam no primeiro game.

O trailer revela alguns detalhes empolgantes que os jogadores esperavam desde o primeiro jogo: uma campanha com muito mais cutscenes e características cinematográficas, novas armas, cenários diferentes e com aspectos mais urbanos, novos supergolpes (como a Downblade, o Sentinel e Arcstrider) e gráficos ainda mais refinados.

Destiny 2

A transição entre primeira e terceira pessoa provavelmente ocorrerá com mais frequência por causa dos novos especiais, que alteram a forma como visualizamos o personagem. A história terá um foco bem maior, priorizando os jogadores que querem algo mais cinematográfico. Destiny 2 quer abranger uma quantidade maior de usuários, dando a possibilidade de jogar sozinho, com amigos, no modo competitivo ou da forma que quiser. O game sai para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 8 de setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.