Capcom pode ter dado dica da data de lançamento de Resident Evil 2 Remake

1 min de leitura
Imagem de: Capcom pode ter dado dica da data de lançamento de Resident Evil 2 Remake

Faz tanto tempo que tem gente que até esqueceu que Resident Evil 2 teve um remake anunciado. Apesar de guardar os segredos a sete chaves, a Capcom pode ter dado uma grande dica da data de lançamento do jogo. A informação veio da revelação dos dados do ano fiscal, que também mostrou o bom desempenho de Resident Evil 7 e as vendas baixas de Dead Rising 4.

No documento, a produtora diz que lançará um “grande título” até o fim do ano fiscal, que acaba em 31 de março de 2018. O termo que deve ser ressaltado aqui é o “grande”. A Capcom tem planejado abertamente lançar Marvel vs. Capcom: Infinite publicamente, mas não se sabe de mais nada “grande” até o ano que vem.

O próximo "grande título" chega até dia 31 de março de 2018

Nesse caso, há duas grande possibilidades: Resident Evil 2 Remake, que poderia sair no começo do ano que vem igual ao que ocorre com todos os RE, ou Deep Down, o ilustre e esquecido jogo exclusivo de PlayStation 4 da companhia. Contudo, por conta dos rumores de cancelamento, Deep Down é o menos provável.

Certamente, a Capcom pode nos pegar de surpresa e anunciar um novo game que nada tem a ver com a franquia de zumbis. Apesar de Monster Hunter XX vir em algum momento para o Ocidente, dificilmente esse é o título do anúncio. Por enquanto, basta esperar pela E3 desse ano que promete muitas surpresas e anúncios bombásticos. Você aposta em que? Resident Evil 2 Remake, Deep Down ou algo completamente novo e inusitado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.