Saints Row 2 está de graça na GOG e Saints Row 4 e DLC entram em promoção

1 min de leitura
Imagem de: Saints Row 2 está de graça na GOG e Saints Row 4 e DLC entram em promoção

Por mais antigo que seja, jogo na faixa sempre é bom, né? Se você gosta da série Saints Row, mas nunca teve a oportunidade de jogar os títulos mais antigos, temos uma boa novidade: Saints Row 2 está de graça no serviço da GOG, uma boa chance para pegar um game para passar o feriadão com coisa nova sem abrir a carteira.

Contudo, se o seu saldo de fim de mês estiver generoso e com uma sobrinha, você pode aproveitar as ofertas e garantir Saints Row 4 e Saints Row: Gat Out of Hell por um precinho bem camarada: R$ 9,29 e R$ 6,89, respectivamente. Caso você queira adicionar os games à sua biblioteca da Steam, todos os Saints Row estão em promoção por lá, assim como o Saints Row 2 gratuito.

GOG

A vantagem da versão do GOG é que são títulos livre de DRM, ou seja, é possível baixar e jogar sem internet ou qualquer outra restrição. A promoção também traz diversas outras opções da Deep Silver, como Metro Reduz, Deadlight, Risen e outros jogos por grandes descontos. Para pegar Saints Row 2 de graça, basta ir para a página do game na plataforma e baixá-lo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.