Confirmou-se o que era doce e já esperado por todo mundo: o Scorpio tem espaço reservado e garantido na conferência da Microsoft para a E3 2017. Foi o próprio Phil Spencer, chefão da marca, quem divulgou a informação no Xbox Wire.

"Estou orgulhoso do progresso feito com o Project Scorpio e o que isso significará para os criadores que fomentam a paixão dos gamers ao redor do mundo. Em nome de todos do time Xbox, obrigado por sua contínua paixão e pelo suporte. Estamos empolgados em revelar o Project Scorpio e as incríveis experiências com games que ele traz na E3, em junho", escreveu o chefão no site.

E o que nós esperamos?

Basicamente, três coisas principais referentes ao console em si: visual da carcaça e do controle, preço e data exata de lançamento. O quarto e talvez principal fator diz respeito ao line-up de jogos: com as especificações oficiais já conhecidas por todos, espera-se que a Microsoft utilize esse tempo adicional para anunciar uma batelada de títulos.

Enquanto isso, palpite: o que você acha que o lado verde da força trará nessa E3? Um novo Banjo, Conker, Battletoads, Alan Wake 2? Sunset Overdrive 2? Tudo é válido e entra na posta. Escreva seu palpite aqui na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo: