1942, Ghosts’N’Goblins e outros clássicos da Capcom a caminho do mobile

1 min de leitura
Imagem de: 1942, Ghosts’N’Goblins e outros clássicos da Capcom a caminho do mobile

A Capcom anunciou nesta quinta-feira (2) o lançamento de quatro hits dos fliperamas direto para os displays de dispositivos móveis com sistemas operacionais iOS e Android: 1942, Ghosts’N’Goblins, Ghouls’N’Ghosts e Wolf of Battlefield: Commando.

Todos os títulos foram adaptados para aproveitar melhor a tela sensível ao toque

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo a companhia, todos foram revisados para aproveitar as telas sensíveis ao toque e possuem modos de jogo Clássico e Casual, incluindo recursos como disparo automático e configurações de botões. Os títulos também contarão com a tabela de líderes de pontos, para você poder comparar suas habilidades com as de outros ao redor do mundo.

Confira as sinopses oficiais:

  • 1942 Mobile — enfrente toda a armada inimiga sozinho nesse shooter vertical, no qual você precisa destruir os oponentes enquanto evita seus ataques, com os loops e as manobras desse épico retrô.
  • Ghosts’N’Goblins Mobile — volte aos dias dessa difícil ação em plataforma. Como Sir Arthur, você precisa lutar contra os dêmonios e mortos-vivos para resgatar a princesa Prin-Prin.
  • Ghouls’N’Ghosts Mobile — melhor, maior e tão amado quanto seu capítulo anterior, esse lendário side scrolling começa exatamente onde termina Ghosts’N’Goblins.
  • Wolf of the Battlefield: Commando Mobile — você contra uma legião de tropas munido de uma submetralhadora e suprimento de granadas de mão, nesse clássico shooter vertical.

A expectativa é de que os títulos estejam disponíveis nos próximos meses. Para saber quando eles chegam e mais informações, você pode fazer um pré-registro direto no site Capcom Mobile.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.