menu
Logo TecMundo
Minha Série

Battle Breakers, jogo de RPG tático da Epic Games, é revelado na GDC 2017

O jogo vai poder ser acessado pelo PC ou dispositivos móveis, vai contar com cross play e deve ser lançado ainda esse ano

Avatar do(a) autor(a): Rafael Farinaccio

schedule02/03/2017, às 08:54

Fonte:

Imagem de Battle Breakers, jogo de RPG tático da Epic Games, é revelado na GDC 2017 no tecmundo

A Game Developers Conference foi palco da revelação de um novo jogo da Epic Games, o Battle Breakers. Trata-se de um RPG tático que vai funcionar no PC e em dispositivos móveis e vai trazer para os gamers um universo que mistura cartoon, ficção científica, fantasia e muita aventura. Desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 4, o título faz parte da estratégia da Epic em lançar seus próprios títulos e deve ser seguido por mais cinco games muito em breve.

Com o aumento da popularidade dos jogos dessa categoria, como o Clash Royale, para citar apenas um, a Epic aposta suas fichas em uma ação que exige tática e um raciocínio inteligente para derrotar os adversários. Nele, você deverá montar uma equipe com os melhores heróis e monstros de batalha que você conseguir. E para quem utiliza ambas as plataformas no dia a dia, Battle Breakers possui função cross play, sendo possível continuar o mesmo jogo tanto no PC quanto no smartphone ou tablet.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

undefinedBattle Breakers deve sair até o fim do ano para Android, iOS e PC

Ainda esse ano!

O lançamento geral do game deve acontecer até o final de 2017 tanto para sistemas Android quanto iOS e por enquanto está sendo apenas testado de maneira limitada nas Filipinas. Usuários do SO da Google já podem fazer um pré-registro na Play Store para jogar Battle Breakers e ganhar um herói exclusivo para usar no game.

Leia Mais

A história conta com ataques de monstros, heróis que devem ser libertados para salvar o planeta e cenários como lençóis de gelo, campos de lava, florestas antigas e montanhas inóspitas

Donald Mustard, diretor criativo da Epic Games, contou para a Gamesbeat: “[O jogo] tem uma introdução no estilo desenho animado dos anos 1980 que vai levá-lo para um mundo incrível”. A história conta com ataques de monstros, heróis que devem ser libertados para salvar o planeta e cenários como lençóis de gelo, campos de lava, florestas antigas e montanhas inóspitas.

Se você por acaso estiver em São Francisco até amanhã, é possível dar um pulinho no stand da Epic na Game Developers Conference e jogar um pouco de Battle Breakers antes de todo mundo! COnfira algumas imagens:

Galeria 1