Imagem de: Ubisoft anuncia produção de novo game – ambicioso – baseado no filme Avatar

Ubisoft anuncia produção de novo game – ambicioso – baseado no filme Avatar

1 min de leitura
Avatar do autor

Eis um anúncio inesperado na GDC 2017: a Ubisoft produzirá um novo game baseado no filme Avatar, de James Cameron. Em parceria com a Lightstorm Entertainment, a dona de Assassin's Creed promete um título AAA muito mais ambicioso do que o game lançado em 2009 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O projeto está nas mãos da Massive Entertainment, o estúdio por trás de The Division. A ideia é usar o mesmo motor do mundo aberto militar, o Snowdrop, para recriar o extenso mundo de Pandora. Em vídeo que traz comentários da equipe de desenvolvimento, os artistas disseram que o jogador "poderá explorar o mundo de Pandora", sugerindo que um mundo aberto aguarda os fãs nessa empreitada.

Queremos saber mais!

Isso é tudo que se sabe até agora. A Ubisoft disse que o game será lançado para "PC e consoles", ou seja, é seguro afirmar que pelo menos PlayStation 4 e Xbox One receberão a nova aventura. Nesse contexto, especula-se também uma versão para o Nintendo Switch.

Ainda não há data de lançamento nem quaisquer outros detalhes adicionais. Aguardemos! Você arrisca um palpite para essa adaptação? Conte aqui nos comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Ubisoft anuncia produção de novo game – ambicioso – baseado no filme Avatar