Eis um anúncio inesperado na GDC 2017: a Ubisoft produzirá um novo game baseado no filme Avatar, de James Cameron. Em parceria com a Lightstorm Entertainment, a dona de Assassin's Creed promete um título AAA muito mais ambicioso do que o game lançado em 2009 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O projeto está nas mãos da Massive Entertainment, o estúdio por trás de The Division. A ideia é usar o mesmo motor do mundo aberto militar, o Snowdrop, para recriar o extenso mundo de Pandora. Em vídeo que traz comentários da equipe de desenvolvimento, os artistas disseram que o jogador "poderá explorar o mundo de Pandora", sugerindo que um mundo aberto aguarda os fãs nessa empreitada.

Queremos saber mais!

Isso é tudo que se sabe até agora. A Ubisoft disse que o game será lançado para "PC e consoles", ou seja, é seguro afirmar que pelo menos PlayStation 4 e Xbox One receberão a nova aventura. Nesse contexto, especula-se também uma versão para o Nintendo Switch.

Ainda não há data de lançamento nem quaisquer outros detalhes adicionais. Aguardemos! Você arrisca um palpite para essa adaptação? Conte aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: