EA deixa Steam de fora da lista de possíveis vendedores de Battlefield 3

1 min de leitura
Imagem de: EA deixa Steam de fora da lista de possíveis vendedores de Battlefield 3

(Fonte da imagem: Baixaki Jogos)

A Electronic Arts postou uma lista de possíveis vendedores digitais, que estão sendo esperados, para as vendas do esperado Battlefield 3. O que é surpreendente é o fato de um dos maiores sites de vendas de todos não foi listado: o Steam. Recentemente, esse site se envolveu em um pequeno escândalo envolvendo a desenvolvedora de Battlefield.

O Steam recentemente removeu uma série de games da EA (depois os recolocou)devido a uma suposta infração no contrato. Talvez não seja por essa razão, mas o fato é que o vendedor não está relacionado entre as empresas que vão comercializar o Battlefield 3. Em primeiro lugar na lista está o novo serviço próprio da EA, chamado de Origin, seguido de Direct2Drive e GamersGate.

A EA comentou ao site Joystiq que vai oferecer o game nos vários sites e que o Origin não foi criado para competir com o Steam, que já tem mais de 30 milhões de usuários. Ainda, tentou justificar que o site não está na lista apenas dizendo que é devido a alguns problemas com lojas terceirizadas.

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.