Prove seus poderes Ninja no novo game portátil do criador de Flappy Bird

1 min de leitura
Imagem de: Prove seus poderes Ninja no novo game portátil do criador de Flappy Bird

Você se lembra de Flappy Bird? O game portátil trouxe vários desafios bem legais para os donos de celulares, que precisavam mostrar muita agilidade e destreza para comandar um pequeno pássaro — impedindo que ele batesse em qualquer detalhe do cenário, pois isso significaria o fim.

Agora, a desenvolvedora .GEARS (responsável por Flappy Bird) acaba de lançar um novo game em parceria com a OBOKAIDEM. Estamos falando de Ninja Spinki Challenges, que reúne seis minigames muito divertidos e desafiadores, que levam os jogadores a mostrar que são verdadeiros ninjas.

Pois é... Cada um dos minigames traz diferentes desafios — desviar de inimigos, acertar shurikens e muito mais — para que os jogadores provem que são detentores de todo o poder Ninja!  E todos eles são relativamente simples, sendo necessário apenas alguns toques na tela para comandar o seu personagem.

No primeiro momento, todos os desafios são apenas treinamentos! Isso parece chato? Pois logo após completar cada um deles, você libera o modo "endless" (sem fim). E aí não tem mais limite de tempo. Ou seja: consiga ficar o maior tempo possível em ação para bater recordes e derrotar todos os seus amigos.

Pronto para ser um mestre Ninja? Pois você pode baixar o game para Android ou iOS agora mesmo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.