Diretor de 'Syriana' será o responsável por filme de The Division

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de 'Syriana' será o responsável por filme de The Division

Já faz algum tempo que circulam na rede notícias referentes a um filme de The Division. A revelação de que a ideia sairia do papel aconteceu em junho do ano passado, e desde então o filme estava sem um diretor – sim, com verbo no passado, pois a situação mudou recentemente e já temos um responsável pelas claquetes.

De acordo com as informações divulgadas, o diretor do filme de The Division será Stephan Gaghan, cujo nome aparece nos créditos de “Syriana – A Indústria do Petróleo”, na série “Nova York Contra o Crime” e em Call of Duty: Ghosts, tendo atuado como escritor em todas as ocasiões mencionadas.

Com ele, aumenta a lista de nomes confirmados para dar vida à adaptação, que já havia confirmado Jessica Chastain (que atuou em “Perdidos em Marte” e “Mama”) e Jake Gyllenhaal (de “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”) como alguns dos atores que vão participar dessa empreitada.

Vale mencionar, o filme mais recente baseado em uma franquia da Ubisoft foi Assassin’s Creed, e você pode conferir a nossa opinião sobre essa adaptação estrelada por Michael Fassbender clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.