Ano-Novo chinês é tema do novo conteúdo de Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Ano-Novo chinês é tema do novo conteúdo de Overwatch

O Ano-Novo chinês começa no próximo dia 28 e termina no dia 15 de fevereiro de 2018, de acordo com a passagem do ciclo lunar oriental. E o evento será tema do novo conteúdo de Overwatch a partir do dia 24, revelou a produtora Blizzard Entertainment, via Twitter.

De acordo com a tradição de Buda, o Ano do Galo — que vem sendo celebrado a cada 12 anos desde 1921 — destaca o trabalho, a observação, a coragem, a confiança, o talento e a honestidade. As cores da sorte são dourado, marrom e amarelo; já os números são 5, 7, 8 (e suas combinações). Portanto, é de se esperar que o game explore referências a respeito, como a Ofensiva Bola de Neve do final de 2016.

Os teasers exibidos pela desenvolvedora mostram diferentes tipos de skins para os personagens Mei e D.VA. Seguindo os padrões das celebrações anteriores, os jogadores também devem receber vários itens relacionados, a exemplo de animações, sprays, diálogos e outros mimos.

Depois das comemorações do Natal, que se encerraram recentemente, muita gente esperava que o título recebesse um banho de loja baseado no Dia dos Namorados, que acontece no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos. Nada impede, contudo, que mais de uma data sazonal seja lembrada simultaneamente no shooter — e é bem provável que isso aconteça.

O game foi lançado no ano passado e conquistou muitos fãs, recebendo também o prêmio de Jogo do Ano do The Game Awards. E você, ainda não o conhece? Então veja nosso especial sobre esse incrível FPS, disponível para PlayStation 4, Xbox One e PCs.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.