Fire Emblem Heroes é a estreia da série no mundo mobile

1 min de leitura
Imagem de: Fire Emblem Heroes é a estreia da série no mundo mobile

Durante uma transmissão Direct realizada na última quarta-feira (18), a Nintendo revelou Fire Emblem Heroes, game que marca a estreia da série no mundo mobile. Com lançamento programado para o dia 2 de fevereiro no Android e no iOS, o título reúne alguns dos personagens mais famosos da série em campos de batalha diferenciados.

Segundo a Nintendo, o título conta com “artes totalmente novas” desenhadas por diversos artistas, bem como com gravações de vozes inéditas. Os mapas vão ter um esquema 8x6 adaptado às telas de smartphones, sendo que é possível usar controles tradicionais ou simplesmente tocar o dedo em um local da tela para controlar seus heróis.

O game free to play vai contar com um sistema de “Orbs”, espécie de moeda usada para invocar guerreiros para o campo de batalha — o recurso pode ser adquirido jogando ou através de microtransações. Além de participar de confrontos seguindo uma história, os jogadores vão poder entrar em uma Torre de Treino para evoluir seus personagens.

Conexão constante é exigência

Outros modos adicionais incluem os “Duelos de Arena”, nos quais jogadores podem lutar entre si e as “Hero Battles”, nas quais você deve derrotar unidades poderosas para convencê-las a se juntar a seu exército. Assim como acontece com Super Mario Run, o novo jogo da Nintendo também vai exigir conexão constante com a internet para funcionar.

Diversos personagens clássicos estão presentes no novo game

Enquanto o título (que chega já em seu lançamento no Brasil) não sai, os desenvolvedores estão promovendo o evento “Choose Your Legend”, no qual você pode escolher um personagem da série que deve figurar com destaque no novo jogo. Esse é o segundo game mobile que a Nintendo anunciou recentemente, sendo que o próximo deve pertencer à franquia Animal Crossing.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.