Atriz Bárbara Costa abandona carreira pornô e lança canal de cultura geek

1 min de leitura
Imagem de: Atriz Bárbara Costa abandona carreira pornô e lança canal de cultura geek

Nome proeminente no YouTube, Bárbara Costa, ex-atriz de filmes pornôs, abandona a carreira anterior para se dedicar a um projeto de realização pessoal: investir fichas num canal próprio no site de vídeos, com temas que abordam a nossa amada cultura geek.

“Barbaridade Nerd” – nome dado ao canal – promete unir entretenimento e conteúdo aos que, assim como ela, são apaixonados pelo universo dos games. “Quero um conteúdo bem diverso, relacionado à cultura geek e pop. Tem vlog, GamePlay, entrevistas e cobertura dos principais eventos como a CCXP, Anime Friends, BGS, cosplays e conversaremos muito sobre séries, filmes e livros”, pontua a ex-atriz, que levou três prêmios para casa na edição do prêmio Sexy Hot 2016.

Bárbara é a primeira atriz pornô a abandonar a carreira para se dedicar ao projeto no Brasil, algo que já ocorre com certa frequência fora do país

“Alguns fãs se espantam quando descobrem que fui atriz pornô, porque no meu canal eu não falo absolutamente nada adulto nem pretendo falar. Meu foco agora é outro, quero interagir com a galera de uma forma leve", explicou.

“Sei que é difícil migrar do mercado adulto para um tipo de entretenimento tão diversificado, mas estou me dedicando muito. Assim como Sasha Gray e outras estrelas do pornô mundo afora, deixei a carreira para ser youtuber gamer, e isso tem que ser visto com naturalidade”, conta. “Nunca tive medo do preconceito quando era atriz, e não será isso que vai me parar agora”, pontuou.

É sempre bacana ver que o mundo está mudando e, nele, todos têm direito a espaços, com diversidade e difusão de culturas e hábitos distintos. Não deixe de visitar o canal Barbaridade Nerd clicando aqui. Sucesso à nova carreira da agora youtuber!

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.