Feliz 2017! PS Plus de janeiro traz clássicos, indies e muitos cross-buys

1 min de leitura
Imagem de: Feliz 2017! PS Plus de janeiro traz clássicos, indies e muitos cross-buys

Além de os malfeitores de plantão não terem realizado a tradicional "derrubada" da PSN neste final de ano, os donos de consoles da família PlayStation têm outro motivo para comemorar a data: a Sony liberou a lista de jogos gratuitos para os assinantes da PS Plus. Ainda que os títulos só fiquem disponíveis a partir do dia 1º de janeiro, a empresa foi ao seu blog oficial para dar um gostinho do que os usuários podem esperar para começar 2017 em plena jogatina.

Uma série de cross-buys para deixar todo mundo feliz

Mesmo que, mais uma vez, a compilação de games não traga nenhuma produção AAA na faixa para os consumidores, o apanhado é bem interessante e aborda desde adventures clássicos a indies de arrancar lágrimas – tudo com uma série de cross-buys para deixar todo mundo feliz. Considerando todas as combinações, o PS4 e o PS Vita recebem quatro jogos enquanto o PS3 fica com apenas dois. Confira abaixo a listagem completa dos títulos e suas plataformas:

  • Day of The Tentacle Remastered (PS4 e PS Vita)
  • This War of Mine: The Little Ones (PS4)
  • Blazerush (PS3)
  • The Swindle (PS3, PS4 e PS Vita)
  • Azkend 2 (PS Vita)
  • Titan Souls (PS Vita e PS4)

Para quem curte uma experiência mais imersiva, séria e reflexiva, This War of Mine: The Little Ones é uma boa maneira de começar o ano, seja para conhecer pela primeira vez a série ou para explorar um pouco mais o mundo do game original. Se você preferir algo mais leve, o destaque óbvio fica com o clássico Day of The Tentacle Remastered, que resgata a aventura maluca e o humor ácido do antigo adventure para PCs.

E aí, vai dar uma brincada com esses games, tentar a sorte no desafiador Titan Souls – uma espécie de Shadow of the Colossus e Dark Souls com um belo visual 2D – ou experimentar o restante do pacote? Deixe a sua opinião mais abaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.