Descubra o real desempenho do jogo Titanfall 2 em GPU, CPU e RAM [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Descubra o real desempenho do jogo Titanfall 2 em GPU, CPU e RAM [vídeo]

Depois do sucesso de Titanfall, a Respawn Entertainment, companhia responsável pelo titulo com robôs gigantes, resolveu dar um passo ousado no desenvolvimento da sequência.

Além do salto gráfico esperado, a desenvolvedora caprichou no aproveitamento do hardware ao entregar um sistema que consegue otimizar os visuais tanto para placas de entrada (como a R7 360) quanto para modelos top de linha (caso da GTX 1080 e Fury X).

Após verificar a versatilidade do game, o pessoal do canal PC Facts, mais um parceiro do TecMundo, resolveu testar o título em vários cenários, com verificações que vão desde diferentes resoluções, passando por situações em que há maior demanda do uso de processador, até a análise do consumo de memória.

No vídeo, que está no topo desta notícia, você pode conferir em detalhes as explicações de como o jogo foi testado e como cada placa de vídeo se comportou na hora de renderizar os gráficos. As informações apresentadas no vídeo ainda ressaltam quais chips ganham mais destaque e quais são as conclusões de performance em Titanfall 2.

Você já jogou o game? O que achou do desempenho apresentado na sua máquina? Deixe seu comentário e fique ligado no canal do PC Facts para mais vídeos especializados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.