Túnel do tempo: mod traz CS 1.6 para Counter-Strike: Global Offensive

1 min de leitura
Imagem de: Túnel do tempo: mod traz CS 1.6 para Counter-Strike: Global Offensive

Counter-Strike possui uma legião de fãs que acompanha o jogo de tiro em primeira pessoa desde os seus primórdios, chegando até a versão mais moderna, Counter-Strike: Global Offensive. E entre estes estão alguns modificadores, como ZooL, que trouxe uma das edições antigas do título para dentro da atual.

Segundo informações divulgadas pelo próprio ZooL, a meta com essa modificação é trazer de volta o sentimento que muitos tiveram enquanto se divertiam no clássico Counter-Strike 1.6, e isso inclui armas, sons, físicas e outros recursos que eram um pouco mais limitados quando essa versão era considerada “top” por muitos.

Caso você esteja curioso para conferir o resultado, basta ver o vídeo que está na sequência. Entretanto, ZooL já se antecipou para explicar que alguns aspectos de Counter-Strike 1.6 não podem ser recriados dentro de Global Offensive, e é preciso usar plugins para comprar munição e até mesmo escolher o seu modelo de personagem, algo que o criador pretende alterar futuramente.

Ficou curioso para conferir essa versão (que, aliás, recebeu o nome Counter-Strike: Classic Offensive)? Então fique de olho, pois o modificador anunciou que ela estará disponível para download a partir de 25 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.