The Last of Us Part II terá Ellie como protagonista e vai falar sobre ódio

2 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II terá Ellie como protagonista e vai falar sobre ódio

Não há dúvidas de que uma das gratas surpresas da PlayStation Experience 2016 foi o anúncio de The Last of Us Part II, que está em desenvolvimento para PlayStation 4. Na ocasião, foi apresentado um pequeno trailer mostrando um pouco do que podemos esperar e até mesmo ter uma breve ideia da ambientação, algo que foi mais detalhado durante um painel no evento.

Na ocasião, Neil Druckman, chefe da Naughty Dog, revelou que o novo game terá um foco maior em sentimentos de ódio, além de apresentar uma história que promete complementar o que foi visto no primeiro game. Somado a isso, estamos cinco anos depois dos eventos vistos no The Last of Us original, o que explica a mudança no perfil de Ellie.

Por falar em Ellie, foi mencionado que ela será a nova protagonista do game. Com 19 anos, ela quer acertar contas com algumas pessoas, mas até o momento não há nenhum detalhe sobre quem são eles e o que fizeram para provocar tamanho ódio na jovem.

Na ocasião, Druckman também mencionou que os planos originais eram de mostrar o vídeo exibido durante a PlayStation Experience apenas na E3 2017, mas que decidiram fazer isso para que os fãs tenham uma ideia daquilo que está planejado para a sequência. Além isso, ele fez questão de deixar uma mensagem para aqueles que acreditavam no fato de que The Last of Us não precisava de uma sequência.

“Faremos isso da forma correta por vocês. Ninguém ama mais esses personagens do que nós, e se nós não tivéssemos a ideia certa, simplesmente não faríamos isso [referindo-se ao jogo]. Muito foi discutido sobre as possibilidades para esse jogo e muitas pessoas ficaram um pouco temerosas em trazer de volta esses personagens e revisitar o que o final do primeiro game significava, além de se preocupar com possíveis spoilers sobre o título original. Sentimos tudo isso também, e Part II e uma nova confirmação do que dizemos sobre acreditar muito nisso”, declarou Druckman.

E a tatuagem de Ellie?

Se a essa altura você também está com a pergunta acima na cabeça, a produtora Naughty Dog explicou que ela foi criada por uma artista chamada Natalie Hall, que acabou servindo de modelo para a mão de Ellie nos momentos em que ela toca violão no trailer que apresentou The Last of Us Part II ao mundo.

Por falar em tatuagem, Druckman publicou uma mensagem no Twitter mostrando como foi o teste da tatuagem no braço de uma funcionária do estúdio, a artista de interface de usuário Alexandria Neonakis. Confira a seguir:

Por fim, também foi divulgado um pôster de Outbreak Day voltado para Part II. Criado por Kevin Tong e Mondo, ele aparece na sequência:

The Last of Us Part II é um game exclusivo para PlayStation 4 e segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.