Premiado no Game Awards, o novo Zelda ganha vídeos sensacionais

1 min de leitura
Imagem de: Premiado no Game Awards, o novo Zelda ganha vídeos sensacionais

Ganhador merecido do troféu de “Jogo mais antecipado” do The Game Awards 2016, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganhou trailers surpreendentes durante a premiação. O primeiro deles mostra mais detalhes sobre o mundo arruinado que os jogadores vão poder explorar, mostrando que não é somente Link e seus amigos que o habitam.

O vídeo também dá a entender que essa nova encarnação de Hyrule foi vitimada por uma guerra que deixou bastante destruição em seu caminho. Além disso, podemos ver o que parece ser uma nova raça de criaturas voadoras e, pela primeira vez, temos a chance de conhecer alguns detalhes da nova princesa Zelda.

Já o trailer divulgado durante o Game Awards (apresentado pelo diretor Eiji Aonuma) enfatiza elementos da jogabilidade do título. Focado em uma área nunca vista antes, o vídeo mostra Link interagindo com um menestrel errante em busca da localização de um santuário — durante o caminho, visualizamos uma nova armadura para o personagem e alguns inimigos bastante poderosos.

O conteúdo preparado pela Nintendo mostra que o game aposta bastante em mecânicas furtivas e que os inimigos encontrados também possuem novas armas, como a capacidade de preparar emboscadas. Com lançamento confirmado para Nintendo Wii U e Nintendo Switch, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ainda não tem uma data de lançamento definida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.