Ao vivo: acompanhe a The Game Awards, que premia os melhores jogos do ano

1 min de leitura
Imagem de: Ao vivo: acompanhe a The Game Awards, que premia os melhores jogos do ano

Data: 1º de dezembro de 2016

Hora: 23 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Esta sexta-feira (1º) é especial para quem é fã de games. Com o ano acabando, chega a hora de premiar os principais destaques que foram lançados e conquistaram o público — e uma das formas de fazer isso é a The Game Awards, que chega na terceira edição em seu atual formato. Produzido e apresentado por Geoff Keighley, o evento é o sucessor do Spike Video Game Awards, que durou anos premiando os destaques da indústria.

Para a edição de 2016, teremos as tradicionais estatuetas aos títulos em várias categorias — GOTY (Game Of The Year), melhor multiplayer, melhor de esportes e por aí vai —, além de 10 world premieres (estreias de trailers, com The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Mass Effect Andromeda já confirmados) e uma homenagem a Hideo Kojima, impedido pela Konami de comparecer à TGA no ano passado. Conheça todos os indicados aqui.

Acima, você confere a transmissão oficial na linguagem original. O horário é um pouco ingrato para quem precisa acordar cedo de manhã, mas não se preocupe: o TecMundo fará a cobertura completa do evento, com um resumo dos acontecimentos, todos os trailers e a lista completa de vencedores. Fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.