Fralda oficial de Outlast 2 permite que você se borre com estilo

1 min de leitura
Imagem de: Fralda oficial de Outlast 2 permite que você se borre com estilo

Já sentiu aquela necessidade urgente de ir ao banheiro enquanto jogava um game de horror? É claro que normalmente a gente usa expressões do tipo de forma figurada, mas a Red Barrels, desenvolvedora da série de horror Outlast 2, apostou na brincadeira.

A empresa lançou uma campanha de financiamento coletivo para a fralda Underscares. No vídeo, a chefe do setor de pesquisas de marketing, Alison Wilkes, mostra uma série de tweets com descrições bem detalhadas dos efeitos do game no esfíncter dos jogadores, justificando a existência do produto. Veja abaixo.

Pode parecer piada, mas a companhia garante que o produto é real e será enviado para quem pagar os CA$ 55 (R$ 140) que dão direito à cueca e a uma chave do jogo na Steam. Se você quiser encomendar para o Brasil, o Kickstarter adiciona uma taxa de mais R$ 50.

A campanha tem 15 dias para arrecadar os CA$ 40 mil necessários. Se depender dos comentários na página, vai dar tudo certo. Como disse Anthony Westover, uma das pessoas que já fez sua encomenda: “Eu adoraria poder comprar mais de uma. Afinal, quem vai querer parar de jogar toda vez que precisar se lavar”?

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.