Que tal jogar em um arcade quase três vezes maior do que você? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Que tal jogar em um arcade quase três vezes maior do que você? [vídeo]

Lembra-se daqueles nostálgicos tempos de criança em que simplesmente conseguir jogar um game nos arcades era um desafio pela falta de tamanho? Pois bem, um homem chamado Jason Camberis resolveu devolver essas lembranças para os gamers das antigas, e assim criou uma gigantesca máquina de arcade com quase 4,5 metros de altura.

O Arcade Deluxe, como é chamado, foi criado por Camberis como uma tentativa de levar o público para uma era mais simples. A máquina é tão grande, de fato, que atualmente possui o recorde mundial de maior arcade do mundo, segundo o Guinness, contando com uma tela de 80 polegadas, vários botões gigantes e uma trackball que mais parece uma bola de boliche. Ele até mesmo vem com uma moeda enorme para ser usada na entrada das fichas.

Como você deve imaginar, aliás, o Arcade Deluxe não está limitado apenas aos jogos mais antigos. A máquina conta com um PC que já vem com 250 títulos clássicos de arcade prontos para uso, e ainda suporta praticamente qualquer console que quiser usar. O único problema? Bem, o aparelho custa a bagatela de 99 mil dólares – o equivalente a pouco mais de 320 mil reais, em uma conversão simples.

Vendo desse jeito, realmente parece que são crianças jogando o console

Se um gasto como esses não for problema para você, está aí sua chance de ter uma máquina de games bastante curiosa para jogar com os amigos.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.