Você vai saber tudo sobre o lançamento do Nintendo Switch em janeiro

1 min de leitura
Imagem de: Você vai saber tudo sobre o lançamento do Nintendo Switch em janeiro

Revelado oficialmente há uma semana, o Nintendo Switch ainda está rodeado de perguntas: qual é o poder do hardware? Quais são os jogos do lançamento? Qual é seu preço oficial? Aquele cachorro já encontrou um dono mais atencioso? Essas e outras perguntas devem ser respondidas pela empresa em janeiro de 2017, conforme foi anunciado nesta quinta-feira (27) por sua divisão japonesa.

A Nintendo marcou para o dia 12 de janeiro do próximo ano uma transmissão ao vivo programada para acontecer na cidade de Tóquio e que deve contar com a presença de membros convidados da mídia. “A apresentação vai incluir a data de lançamento e o preço do Nintendo Switch, assim como a linha de jogos atualmente em desenvolvimento”, afirmou a companhia.

Segundo a fabricante japonesa, um horário específico para o início da transmissão global deve ser divulgado dentro de algumas semanas. Ela também afirma que pretende organizar eventos em que membros da mídia, parceiros comerciais e consumidores dos Estados Unidos e da Europa vão poder testar o novo console. “Haverá oportunidades para que o público participe de outros eventos de hands-on em datas próximas, cujos detalhes vão ser anunciados mais tarde”.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.