Programador japonês desenvolve hack de Dragon Ball para Kinect

1 min de leitura
Imagem de: Programador japonês desenvolve hack de Dragon Ball para Kinect

Após desenvolver um hack para Kinect que permite aos jogadores que eles se transformem em Ultraman, o desenvolvedor Tomoto Shimizu Washio decidiu alegrar os fãs deDragon Ball com a sua nova criação: um hack para o mesmo aparelho que permite lançar o seu próprio Kamehameha.

A aplicação desenvolvida por Washio, que trabalha na empresa Hitachi, transforma o usuário em um Super Sayajin, uma das transformações do personagem Goku. Para isso, o programa emula um cabelo espetado e uma aura de energia que é aplicada em torno do corpo do jogador.

Para poder utilizar o gole que é a marca registrada do herói da série, os usuários devem se agachar lentamente e juntar as duas mãos para carregar o ataque. Depois disso, basta apontar as mãos para a direção desejada para visualizar toda a glória de seu Kamehameha.

Washio explica também que para que a técnica tenha mais resultado, o jogador deve tentar se abaixar o máximo que puder. Quem testar a aplicação para o periférico da Microsoft, contudo, deve tomar cuidado para não se machucar, como o próprio programador, que lesionou os joelhos enquanto grava o vídeo de demonstração.

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.