Assassins Creed: Ezio será guiado por novas motivações em Revelations

1 min de leitura
Imagem de: Assassins Creed: Ezio será guiado por novas motivações em Revelations

(Fonte da imagem: Divulgação/Ubisoft)

De acordo com o diretor de apresentação de Assassins Creed Revelations, Brent Ashe, as motivações de Ezio Auditore no jogo serão muito diferentes das apresentadas pelo personagem nos games anteriores.

(Fonte da imagem: Divugalção/Ubisoft)“Ezio nunca quis ser um mestre assassino, mas sim buscar a simples e pura vingança. Primeiro pelo assassinato de sua família, em Assassins Creed II, e depois pela morte de seu tio pelas mãos de Cesare Borgia em Brotherhood” explica Ashe. Em Revelations, no entanto, Ezio sai em uma peregrinação pessoal em busca dos segredos deixados por Altaïr.

Para isso, as atenções se voltam para a cidade de Masyaf, localidade presente no primeiro título da franquia. É nela que se encontra o templo dos assassinos frequentado por Altaïr, o qual escondeu pelo mundo as cinco chaves necessárias para abrir as suas portas.

Contudo, não é apenas Ezio que está atrás dos segredos deixados pelo seu ancestral. Dessa forma, o protagonista inicia uma corrida contra o tempo para revelar os mistérios que rondam a sua existência.

Assassin’s Creed: Revelations será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC pela Ubisoft em novembro deste ano.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.