E aí, encara um Pong no qual você deve escalar paredes para rebater a bola?

1 min de leitura
Imagem de: E aí, encara um Pong no qual você deve escalar paredes para rebater a bola?

Não há dúvidas de que a tecnologia está aí para diversas utilidades, incluindo dar ares novos a alguns clássicos. Precisa de um exemplo? Então basta conferir o vídeo que está mais abaixo para ter uma ideia do que estamos falando.

A gravação vista nesta notícia é cortesia da página Augmented Climbing Wall no Facebook, e mostra uma partida do bom e velho Pong sendo disputada de uma maneira um tanto quanto diferente: utilizando paredes de escalada para que os participantes se tornem os acessórios que vão bloquear a passagem da bola, que é projetada no painel.

No fim das contas, o que temos é, na verdade, um dispositivo que faz uma boa mistura entre atividade física e jogo – afinal, é preciso ter força para se mover, e tudo isso enquanto tenta encontrar um jeito de não deixar a bola passar e dar a vitória ao jogador que está do outro lado.

E aí, curtiu a ideia? Teria coragem de encarar algo assim se estivesse disponível em algum shopping no Brasil? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.