Gratuito, DC Legends vai colocar heróis e vilões para brigar em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Gratuito, DC Legends vai colocar heróis e vilões para brigar em novembro

É fã de Batman, Super-Homem, Lanterna Verde, Arqueiro Verde e companhia? Então há grandes chances de que curta o novo anúncio feito pela Warner Bros.: trata-se de DC Legends, game de estratégia que estará disponível gratuitamente para Android e iOS em algum momento de novembro deste ano.

No game, será possível selecionar não apenas os heróis da DC, mas também os vilões para formar times e participar de diversos combates. Foi mencionado que o título vai contar com uma campanha e uma modalidade PvP, mas não há detalhes sobre como as batalhas contra outros jogadores vai funcionar.

Como é possível ver no vídeo que está a seguir, haverá a possibilidade de melhorar as técnicas e habilidades dos personagens, e ao longo da jornada eles sofrem algumas mudanças de visual. Somado a isso, a equipe de desenvolvimento também anunciou que vai realizar diversos eventos para promover a interação dos jogadores.

Outro detalhe mencionado é que para celebrar os 75 anos da Mulher-Maravilha e o filme que vai estrear em algum momento do próximo ano, aqueles que fizerem o registro antecipado e baixar o game no lançamento vão receber a personagem para compor sua equipe.

E aí, o que achou da nova investida dos personagens da DC? Gostou da ideia? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.