Quer Gears of War 4 para PC na faixa? Compre uma placa GeForce 1080 ou 1070

1 min de leitura
Imagem de: Quer Gears of War 4 para PC na faixa? Compre uma placa GeForce 1080 ou 1070

Falta pouco para termos acesso a Gears of War 4, o que significa que algumas pessoas possivelmente já estejam de olho em novos componentes para rodar o game da melhor forma possível em seus computadores. Caso você se encaixe nesse grupo, talvez curta saber que a NVIDIA vai entregar chaves do jogo para aqueles que comprarem as GeForce 1080 ou 1070.

Segundo informações divulgadas pela fabricante, a oferta é limitada e abraça não apenas as placas de vídeo físicas, mas também laptops que venham equipados com os dois modelos da GeForce mencionados acima.

Em contato com a assessoria da NVIDIA, a equipe do TecMundo Games recebeu a informação de que essa promoção também estará disponível para o público brasileiro, que poderá atualizar o seu drive de vídeo e aproveitar a oferta até 30 de outubro.

Gears of War 4 estará disponível a partir de 11 de outubro em versões para PC e para Xbox One. Aliás, você viu que o youtuber Zangado vai dublar um personagem do game? Clique aqui para ficar por dentro do assunto.

Via TecMundo Games.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.